Política de Contato/Suporte ao Cliente:
Esta Política de Contato/Suporte ao Cliente define como lidamos com consultas, reclamações e fornecemos assistência aos nossos clientes no site “www.bramateriais.com.br”.
Canais de Contato
Oferecemos diversos canais de contato para atender às necessidades dos nossos clientes. Você pode nos contatar por e-mail em ecommerce@bramamateriais.com.br, por telefone no número +55 (11)4448-8755 ou por meio do formulário de contato disponível no site.
Horário de Atendimento
Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, horário local. Responderemos às consultas e solicitações dentro do nosso horário de expediente.
Tempo de Resposta
Faremos o possível para responder às consultas e solicitações o mais rápido possível. O tempo de resposta pode variar dependendo do volume de solicitações recebidas, mas garantimos esforços para resolver as questões prontamente.
Assistência e Suporte
Oferecemos suporte técnico, assistência com pedidos, informações sobre produtos, e estamos disponíveis para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter relacionados à sua experiência no site.
Reclamações e Feedback
Levamos a sério todas as reclamações e feedback dos nossos clientes. Se você tiver alguma reclamação ou sugestão, entre em contato conosco para que possamos resolver ou considerar as suas observações.
Satisfação do Cliente
Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes. Faremos o possível para resolver problemas e fornecer um serviço excepcional.
Contato
Se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de contato/suporte ao cliente, entre em contato conosco pelo Email: Ecommerce@bramamateriais.com.br ou pelo número: +55 (11) 4448-8755.
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