(11) 4448-8755
Todos os
departamentos

Política de Entrega

  • Política de Entrega
    • A região de entrega, o estoque do produto e o frete escolhido serão determinantes no prazo de entrega de produtos. O valor do frete pode ser simulado ao adicionar produtos no carrinho de compras e ao informar o CEP no campo específico.

      O prazo de entrega é informado ao finalizar a compra, dependendo do tipo do frete escolhido pelo cliente – transportadora própria, transportadoras terceirizadas ou Correios.

      O USUÁRIO deve atentar às promoções de frete grátis, vez que nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

      Alguns produtos ou regiões não possuem entregas disponíveis, em função de maior dificuldade de manuseio, como Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa d'água, Gabinetes para banheiros e Material Básico. Quando isso ocorrer, esta informação será exibida após o Usuário consultar o frete através do CEP.

      O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

      Caso o pedido tenha mais de um item, a entrega será realizada no maior prazo de disponibilidade de um dos itens, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. Caso tenha interesse em receber itens em prazos distinto será necessário fazer pedidos separados.

      Modalidade Retira na Loja


      O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido. Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada.

      O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 10 dias corridos, a contar da data de disponibilidade para retirada do pedido, informada no e-mail de confirmação. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, não garantimos disponibilidade e será aplicado o CDC (código de defesa do consumidor) para dirimir quaisquer dúvidas.

      O horário de funcionamento da nossa loja para retirada do produto é de segunda -sábado das 9h às 17h

      Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original dos dados do comprador com foto ou em caso de terceiros uma procuração do comprador mais o número do pedido.

      A BRAMA MATERIAIS não se responsabiliza por qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador, pois todas os valores de frete e entrega já estão considerados no valor final da compra.

      Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais três tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 10 dias. Caso contrário, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição.

      Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado.

      Entregadores não estão autorizados a abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Se as condições forem inadequadas para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.

      Produtos em lançamento ou exclusivos poderão ser comprados antecipadamente na loja virtual. Quando isso ocorrer, o prazo de entrega informado na página do produto é o da chegada do mesmo em nosso estoque para posterior envio ao cliente, seguindo as regras de prazo de entrega já informadas.

      Todos os produtos em promoção na loja virtual estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

      Importante

      Observe sempre a descrição e as instruções na ficha técnica do produto (cor, dimensão e voltagem);

      Mantenha a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, pois é a garantia de seu produto;

      Em caso de troca ou devolução de produtos, serão exigidas a embalagem original em boas condições, manuais, itens e acessórios que acompanham os mesmos.

      Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Caso o produto chegue com o lacre rompido, recuse a entrega e comunique imediatamente a BRAMA MATERIAIS através do site -> no rodapé no link “devolução”.

      As entregas são sempre feitas em andares térreos ou em portarias.

      É necessário ter alguém maior de idade para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

      Status do pedido e acompanhamento de entrega

      Você pode acompanhar seu pedido após aprovado, acessando o , dentro do seu perfil, após efetuar login. Clique no número do pedido para visualizar o detalhamento de sua compra.

      Você também receberá por e-mail todos os principais status de em seu perfil para informar o último status de entrega. Assim você poderá se programar para receber a sua entrega.

      Adicione o e-mail

      como confiável e garanta que nenhuma comunicação nossa caia em Spam.

      O endereço de entrega não poderá ser alterado após a realização do pedido, uma vez que é considerada a faixa de CEP para o cálculo do frete.

      Atenção:
      Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
      Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
      Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.

      Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

      A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

      O Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.

      Para acessar este documento, entre no site do , clique em "Consultas", no menu superior, e na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica”.